07/11/2017

Filho se emociona ao saber que Mãe parou de fumar!

2

Buscar a qualidade de vida da família é um desejo comum a todas as mães, porém quando ela fuma, se sente como se estivesse remando contra a maré nesse propósito. Eliminar a dependência do cigarro é uma atitude muito desejada por muitas mães nos dias atuais. Rosangela Santos de Oliveira, nossa paciente, conquistou essa grande vitória e se surpreende com a reação do filho ao saber que ela havia parado de fumar…

No dia que eu fui dar a notícia ao meu filho, por telefone, falei: ‘Bruno, tenho uma notícia para te dar’ e ele ansioso pediu que eu falasse o que era, eu disse: ‘A mãe parou de fumar!’. Por um tempo o telefone ficou mudo e eu fiquei chamando por ele achando que havia caído a ligação. E ele disse ‘Tô aqui mãe, chegou até a baixar minha pressão’. Isso para uma mãe é uma alegria que não tem como medir. Engraçado, a gente vira quase uma heroína.” – Rosangela Santos de Oliveira, Corretora de Imóveis.

Neste mês das mães, fica nosso convite à todas as mães que ainda se mantêm na dependência do cigarro, para que busquem o Tratamento do Tabagismo Vivalivre e descubram a imensa satisfação que é deixar de ser fumante e se tornar uma pessoa livre dessa dependência. Ao parar de fumar, verão o quão bem estarão fazendo a si mesmas e especialmente aos seus filhos, não importa a idade que tenham, com toda a certeza desejam que suas mães tenham saúde e que possam viver muito mais sem o cigarro!”

Dra Andréa C. O.Badin

Voltar

Escreva um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

sulemi EFIGENIA Fideliz disse:

Também fumo gostaria de parar.fico feliz por essa mãe gostaria de estar assim como ela.